Um brinde que valoriza seu cliente.
De acordo com Thomas Dewey, político e promotor norte-americano, as maiores necessidades da natureza humana são: sentir-se importante, ser reconhecido e ser valorizado.Tá, e o que um brinde tem haver com isso?
Simples, quando o cliente efetua uma compra, seja para lazer ou para negócios, ele deseja ter uma boa experiência, ele deseja ficar feliz.
Vamos imaginar uma cena rápida: Você vendeu um produto: uma viagem. O cliente saiu da sua loja feliz, quando chega ao destino ele se depara com mala rasgada, extraviada, suja, etc.
Qual será a satisfação dele? Já está claro que, mesmo a culpa não sendo sua, vai arranhar a felicidade do seu cliente. A experiência adquirida não foi muito boa, poderia ser melhor.
Agora vamos imaginar que, ao terminar de efetuar a compra no seu estabelecimento, você presenteie seu cliente com uma Capa para Mala da KEEKY. A experiência do seu cliente será diferente da descrita acima, né! Será muito melhor, claro.
O simples fato de dar um brinde que será útil e irá proporcionar a continuidade dos ótimos serviços ou produtos vendidos (ou ofertados) ao seu cliente, vai proporcionar os sentimentos de importância, reconhecimento e valorização!
E detalhe: ele vai reutilizar o brinde, e sua marca estará com ele nos aeroportos, nos portos, no ir e vir do hotel. Tudo isso expondo a sua marca e lembrando de uma experiência feliz.
Podemos ainda amarrar a ideia de que a sua empresa pensou em proteger os bens dele, e isso dará continuidade ao sentimento de valorização, importância e reconhecimento!!!
As Capas para Malas da KEEKY, podem ser personalizadas com diferentes temas e com a sua marca, permitem o uso de lacre ou cadeado, são laváveis e reutilizáveis e entre outras vantagens, são fáceis de colocar e tirar!
Consulte-nos sem compromisso, estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.
Muito obrigado!
Cordialmente,
Leandro H.
Depto. Comercial KEEKY
(11) 98083-8679 (Whatsapp)
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